A entrada do bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, pela Rua da Vitória, continua sendo um símbolo do descaso da administração municipal. Mesmo após a reeleição do prefeito Dr. Julinho, moradores temem que a situação permaneça inalterada pelos próximos quatro anos, já que o problema persiste desde o primeiro mandato do gestor.
O local, tomado por uma enorme cratera que se assemelha a uma lagoa, já se tornou ponto de referência no bairro, mas não por um bom motivo. O buraco representa riscos para motoristas e pedestres, além de evidenciar a precariedade da infraestrutura urbana na região.
Os moradores relatam que, apesar de inúmeros pedidos à prefeitura, nenhuma solução efetiva foi tomada. Com a chegada do período chuvoso, a situação tende a piorar, tornando ainda mais difícil qualquer tentativa de reparo.
A comunidade se sente desamparada e cobra respostas do poder público. Enquanto isso, a cratera segue crescendo, simbolizando a falta de compromisso da gestão municipal com as necessidades básicas da população de Parque Vitória.
Veja o vídeo: