Prefeitura de Bequimão decreta ponto facultativo no dia 28 de fevereiro devido ao Carnaval

A Prefeitura Municipal de Bequimão publicou, nesta quarta-feira (26), o Decreto nº 005/2025, que estabelece ponto facultativo na sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, em razão das festividades carnavalescas. A medida foi assinada pelo prefeito Antônio José Martins e visa a organizar o funcionamento da administração municipal durante o período festivo.

De acordo com o decreto, o ponto facultativo se aplica a todas as secretarias municipais, com exceção daquelas que desempenham serviços essenciais, que seguirão com funcionamento regular.

A decisão acompanha o decreto do governador Carlos Brandão, que também determinou o ponto facultativo. A programação do Carnaval de Bequimão 2025 contará com festas no Cais do Porto, na Passarela do Samba e na Praça Juca Martins, reunindo blocos tradicionais e alternativos, bandas, DJs e paredões.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação, garantindo a legalidade da medida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *