Sorteio de carro, geladeiras, tv e bicicleta marca homenagem da prefeitura aos pais de Pedro do Rosário


Sorteios de um carro, bicicleta, tvs, geladeiras e outros itens marcaram um megaevento que o prefeito Toca Serra fez aos pais da cidade de Pedro do Rosário. A homenagem foi realizada neste sábado (13), no clube ‘Ouro Verde’ e contou com a participação de milhares de pessoas para comemorar a data mais que especial. Assim como fez na Festa das Mães, a
prefeitura repetiu o feito nesta data em que os pais são homenageados.

A ação foi comandada pela prefeitura De Pedro do Rosário, agraves da Secretaria de Cultura e Turismo. Dezenas de prêmios como bicicletas, tvs de LED, geladeiras, ventiladores, sanduicheiras, colchoes, e garrafas térmicas foram sorteados,  além de apresentações e atrações culturais. Para fechar com chave de ouro, foi sorteado um carro Fiat Mob zero quilômetro.

Ao comentar a ação, o prefeito Toca Serra parabenizou todos os pais da cidade de Pedro do Rosário, destacou sua participação na construção da família e na sociedade e disse que tem trabalhado todos os dias para que todos os moradores tenham dias melhores. Ele também parabenizou a Secretaria de Cultura pela organização.

Tida como uma das melhores do Maranhão, a gestão do prefeito Toca Serra e de seu vice, Fábio Mendes, tem sido marcadapor trabalho em todas as áreas e, também, com foco na valorização da cultura e o turismo, não deixando passar em branco asdatas comemorativas da cidade. “Foi uma festa linda, onde todos os nossos papais puderam celebrar, com todos nós, estadata tão importante”, declarou.

Via Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *