Cláudio Cunha (PL) lança candidatura nesta terça-feira, 16

Um dos nomes que têm crescido no Partido Liberal (PL) é o do empresário, Cláudio Cunha. O pré-candidato a deputado estadual tem ganhado notoriedade no Estado pelo trabalho feito no seu município natal, Apicum-Açu, quando foi prefeito de 2013 a 2020.

Durante a semana, Cláudio Cunha encerrou o período de pré-campanha em reuniões com lideranças políticas da região do Litoral Norte do Maranhão. Nesta terça-feira, 16, será a largada oficial rumo à Assembleia Legislativa. O lançamento da candidatura de Cláudio Cunha está previsto para às 18h, no Versátil Consultoria e Eventos que fica na Avenida São Carlos no Bairro Olho D’Água na grande São Luís.

Cláudio Cunha lança sua campanha tendo a seu favor dois pontos importantes: a experiência política e o legado de trabalho iniciado como empresário do setor de terceirização de serviços, o que gera credibilidade junto ao eleitor maranhense. Cláudio Cunha vem de uma família que sempre trabalhou no pesado, e que conseguiu com muito trabalho ajudar na transformar de vida de muitos maranhenses.

O trabalho feito em Apicum-Açu se espalhou por toda a região Litoral Norte e o reconhecimento ficou claro na eleição de sua esposa, Val Cunha, em Serrano do Maranhão. Ela foi eleita com quase 70% dos votos em 2020.

Agora, Cláudio Cunha pretende expandir sua garra e determinação para transformar o Maranhão como deputado estadual. No evento desta terça, o eleitor vai começar a conhecer as principais ações para que o maranhense tenha mais qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *