Arraial da Advocacia de volta com festança e solidariedade

Entre as atrações estarão o bumba-meu boi de Nina Rodrigues, a cantora paraibana Lucy Alves e o bumba-boi de Morros (Fotos/Divulgação)

 

Depois de uma pausa de dois anos, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) voltam a promover a sua tradicional festa de São João – o Arraial da Advocacia. Será na próxima sexta-feira (1º de julho), a partir das 19h, no Multicenter Sebrae.

A programação da edição 2022 do arraial integrará atrações para todas as idades. Estão previstas muita alegria, descontração, comidas típicas e apresentações culturais e artísticas, como o Boi de Nina Rodrigues, Boi de Morros, Boi Barrica, Boi da Maioba, além do espetacular show de forró da atriz e cantora paraibana Lucy Alves.

O evento já faz parte do calendário da advocacia maranhense e contabilizou, em sua última edição, mais de 5 mil pessoas e quase uma tonelada de alimentos arrecadados.

Lembrando que as atrações da festança são patrocinadas por empresas que participaram do Edital de Chamada Pública – Nº 001/2022 lançado no mês de maio pela OAB-MA e CAAMA para captação de patrocínio para a realização do evento, que, como já foi dito, tem finalidade beneficente.

Os ingressos serão liberados para os advogados adimplentes com a Ordem, mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a uma entidade filantrópica a ser escolhida.

Via Nedilson Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *