Prefeitura retoma os trabalhos de pavimentação asfáltica no Centro de Rosário

A Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo (SEINFRA), retomou os trabalhos noturnos de pavimentação asfáltica das vias turísticas para melhorar o tráfego de veículos, pedestres e ciclistas.

Nesta fase as obras se concentram na Avenida Vitorino Freire e em seguida vão se estender pelo Centro. As obras na avenida já haviam sido iniciadas em meados de abril para maio, mas ficaram paralisadas durante períodos de fortes chuvas, e foram retomadas na noite de terça-feira (31) de maio.

“A retomada foi uma solicitação do prefeito Calvet Filho e nós já resolvemos as questões burocráticas junto à empresa que está executando a obra para garantir a melhor trafegabilidade”, informou o secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, Kacio Desterro, supervisionando de perto.

O prefeito de Rosário, Calvet Filho se mostrou animado com o retorno das obras e reforçou a importância do serviço. “Estamos feliz por retomar os trabalhos, pois vai garantir mais qualidade de vida, segurança, valorização dos imóveis/empreendimentos e fortalecer o turismo no município. Vale ressaltar que logo teremos a introdução de sinalização turística, entre outras políticas públicas voltadas ao setor”, reforçou o prefeito Calvet Filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *