Prefeito de Peri Mirim tira onda em shopping com “amigo” em pleno horário de serviço, mesmo com o caos instalado na cidade

O prefeito Heliezer (PC do B) foi flagrado em shopping da capital com “amigo” em pleno horário de serviço mesmo com o caos instalado na cidade.

O prefeito da sofrida cidade de Peri Mirim, localizada na Baixada Maranhense, está caminhando para ser o pior gestor na história política do município. Heliezer Soares foi uma aposta errônea da população, que se enganou antes, durante e após as eleições. O município de pouco mais de 14 mil habitantes, sofre com a péssima gestão de Heliezer Soares, que um dia foi chamado de Heliezer do Povo. Com um péssimo planejamento e cercado de incompetência, o prefeito atrasou salários de servidores da saúde, faltando medicamentos na farmácia básica, hospital sem ambulância, não paga os fornecedores, empresário ameaçando entupir poços que escavou a mando do prefeito e a gestão caminha para um caos sem volta. Mais uma vez os perimirienses deram um tiro no pé e outro no peito ao confiar em quem prometeu fazer uma revolução na política de Peri-Mirim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *