Calote – Prefeito de Peri Mirim não paga Empresário que ameaça entupir poços artesianos

O empresário pinheirense do ramo de perfuração de poços artesianos, Jorge Tadeu, mais conhecido na região da Baixada Maranhense como Cabo de Aço, cansou de esperar a boa vontade do prefeito de Peri Mirim Heliezer Soares (PCdoB), em lhe pagar o que deve e está planejando tomar medidas drásticas contra a falta de compromisso do prefeito.

Há quase 2 anos com esperando pagamento por serviços de perfuração de poços artesianos no município a mando de Heliezer Soares, o empresário já foi enganado várias vezes que receberá o dinheiro devido, entretanto, toda vez ele dá viagem perdida e se quer é recebido pelo prefeito.

O empresário alega que vem tenta a meses dialogar com o prefeito que marca sempre reunião com ele na sede de Peri Mirim, mas quando chega no local recebe informações que o prefeito está em viagem para a capital. Cansado de ser enganado e de falsas promessas, o empresário nos comunicou que nos próximos dias entupirá os poços que escavou a mando do prefeito, que ele já está no prejuízo, mas que o prefeito não continuará se beneficiando do trabalho já executado por sua empresa.

”Já tem mais de ano que venho procurando o prefeito Heliezer Soares, até minhas ligações ele parou de atender, mandou por diversas vezes ir encontrá-lo em Peri Mirim me dispôs e fui, deixando de atender vários compromissos importantes para sempre receber a mesma informação ‘Heliezer não está, foi para São Luís‘. Já estou saturado de tanta enrolação e por conta disso, entupirei os poços que fiz nos próximos dias, afirmou o empresário Cabo de Aço.

Joerdson Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *