Prefeitura de Pedro do Rosário realiza café da manhã em comemoração ao dia do Agente de Limpeza Pública

Festa para garis em Pedro do Rosário

Um café da manhã marcou as comemorações do Dia Nacional do Agente de Limpeza Pública, comemorado nesta segunda-feira (16), na cidade de Pedro do Rosário, como forma de reconhecimento pelo serviço prestado por esses trabalhadores aos moradores da cidade.

O café foi oferecido no gabinete do prefeito Toca Serra, que não pode estar presente devido a um compromisso em São Luis, mas foi representado pelo Chefe de Gabinete, Hélio Meireles, pela secretária executiva Rubenita Lobato e pelo assessor especial Adairson Júnior.

Também estavam presentes para recepcionar os homenageados, a secretária de Educação, Suely Lobato, a secretária adjunta de Educação, Marilene Raposo, o secretário adjunto de Administração, Isaías Frazão e outros representantes e coordenadores de pastas.

O chefe do setor da Limpeza Pública do município, Lêro, agradeceu ao prefeito Toca Serra e a toda sua equipe pelo café da manhã servido aos trabalhadores da limpeza pública em forma de homenagem. Em homenagem, o gestor agradeceu o trabalho realizado pelos profissionais.

“O trabalho desempenhado pelos agentes é essencial, não apenas por deixar nossa cidade limpa, mas por promoverem, dessa forma, o bem-estar para a população de Pedro do Rosário, e nós, enquanto governo e moradores, precisamos respeitar o trabalho realizado por nossos agentes e ajudar a manter nossas vias limpas”, completou.

Via Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *