Grupo Mateus está com vagas abertas em São Luís


O Mateus é um grupo empresarial com 170 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará e Piauí

O Grupo Mateus está com diversas vagas de emprego em São Luís. A empresa conta com 170 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará e Piauí dando oportunidade a 40 mil pessoas.O grupo é também a 5ª maior empresa varejista do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).

Confira abaixo as vagas disponíveis

Ajudante de Depósito: ensino médio completo; agilidade; comprometimento; disponibilidade de horário e experiência com carga e descarga. Mais informações, acesse AQUI.

Analista de RH: superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH e áreas afim; experiência em Atração & Seleção;  conhecimento em pacote office; disponibilidade de horário e viagens. Para se candidatar, clique AQUI.

Analista de RH (Consultor Interno): ensino superior completo em: Psicologia, Administração, Recursos humanos ou áreas afins; conhecimento nos subsistemas de RH; conhecimento em análise de indicadores; boa Comunicação; bom Relacionamento interpessoal; disponibilidade de horário e viagens. Mais informações, acesse AQUI.

Auxiliar Administrativo – Gerencia de loja:ensino médio ou superior (em curso ou concluído); disponibilidade de horário; conhecimento e prática em Excel (gráficos, fórmulas, tabela dinâmica, formatação condicional, segmentação de dados e campo calculado); disponibilidade para viagem. Para se candidatar, acesse AQUI.

Auxiliar de Depósito (Centro de Distribuição): ensino médio completo; agilidade; comprometimento; disponibilidade de horário e experiência com carga e descarga. Acesse AQUI para mais informações.

Auxiliar de Serviços Gerais (Centro de Distribuição): ensimo médio completo e disponibilidade de horário. Acesse AQUI para mais informações.

Conferente (Atacado): ensino médio completo; disponibilidade de horário; experiência como estoquista, conferente e almoxarifado; manuseio do coletor. Para se candidatar clique AQUI.

Entre outras

Mecânico de Empilhadeira – Centro de Distribuição

Coordenador de Vendas – Atacado (CÓPIA)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *