CDL VAI LANÇAR CAMPANHA DE NATAL 2021 COM GRANDE FESTA NESSA QUARTA, DIA 01.12

Fábio Ribeiro, Pres. da CDL São Luís, que está a frente da Campanha Natal Show de Prêmios 2021 que acontece nessa quarta, às 16hs, saindo da Praça Panteon para a Rua Grande com o Papail Noel, sua Trupe Natalina e a Banda do Bom Menino.

Com a participação de Papai Noel e sua trupe natalina, a CDL São Luís lança nesta quarta-feira, dia 1º, o 4º Natal Show de Prêmios, com o objetivo de incentivar as vendas do comércio neste final do ano. O evento de lançamento começa às 9h, na Praça do Panteon (próximo Biblioteca Pública), seguindo para a Rua Grande, com a animação da Banda do Bom Menino.

A campanha, que está no seu quarto ano de realização, já é referência como a mais importante estratégia de vendas natalinas da capital maranhense. Segundo o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, as perdas acumuladas pelo comércio são grandes devido à pandemia.

“Estamos há mais de um ano com retração de vendas, um cenário econômico de recessão e muitas dificuldades no varejo; por isso, decidimos fazer o Natal Show de Prêmios, que representa um diferencial para as empresas e uma forma de incentivar o consumidor a comprar, pela possibilidade de concorrer a valiosos prêmios”, afirma.

Com a participação de vários segmentos do varejo, a campanha acontece de 1º a 30 de dezembro, com pontos de vendas cadastrados em toda a cidade. Nas lojas que aderiram à promoção, a cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a participar do sorteio de um automóvel zero km e cinco TVs de 50 polegadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *