Pedro do Rosário: PEDIDO AO DIREITO DE RESPOSTA – LEI DE IMPRENSA (Art. 31, I, da Lei n º 5.250/67)

Nota de repúdio;

Eu, Paulo César Ribeiro Lobato, reconhecido pela seriedade, franqueza e transparência que tenho com o povo de Pedro do Rosário e população em geral, venho a público informar que tomei conhecimento das publicações e postagens difamatórias, tendenciosas, criminais e ardilosas envolvendo meu nome em Blogs e grupos de WhatsApp. Sabemos que esses ataques são provenientes da imagem política que represento em Pedro do Rosário, podem ter certeza que essa conduta de política baixa e suja não me atingirá, sempre estarei ao lado do povo Pedro Rosariense, denunciando e reivindicando melhorias para nosso município.
Quero aqui deixar bem claro que não compactuo com condutas as quais estão sendo imputadas a minha pessoa, repudio qualquer forma de violência e mãos tratos aos animais. Ocorre que o áudio em questão não passa de uma brincadeira que ocorreu em um grupo de WhatsApp entre amigos de infância o qual participo, e de forma covarde e difamatória, oportunistas usaram o áudio com a intenção de atingir minha honra e dignidade, uma imagem decente e ilibada adquirida durante todos esses anos com muito trabalho, dedicação e o mais importante sempre respeitando a todos.
Portanto, diante o ocorrido, podem ter certeza, providências já estão sendo tomadas com intuído de punir os responsáveis, dando de imediato uma resposta a toda sociedade Pedro Rosariense e população em geral, a qual tenho grande respeito e admiração. E diante mão só tenho que agradecer a todas as palavras de apoio e de solidariedade que tenho recebido dos amigos, colegas e simpatizantes esses dias, pessoas que acreditam em minha conduta respeitosa perante a sociedade.

Ass: Paulo César Ribeiro Lobato

Nota de Repúdio – Paulo César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *