Heliezer “ex-do povo” caminha para ser o terceiro prefeito a não concorrer reeleição na sofrida Peri Mirim

A sofrida cidade de Peri Mirim na Baixada Maranhense, nas últimas eleições municipais não tem acertado quanto a escolha do comando do município, a cidade de pouco mais de 14 mil habitantes deverá ter o terceiro prefeito a não concorrer à reeleição seguidamente.

Depois dos ex-prefeitos, João Felipe e Geraldo Amorim, o atual prefeito Heliezer “Ex-do povo”, trilha pelos mesmos caminhos da decadência política.

Os munícipes que penaram nas administrações João Felipe e Geraldo, nem de longe acreditavam que a coisa poderia piorar ainda mais, sabe o ditado “pior do que tá não fica”, pois é, na cidade de Peri Mirim ficou.

Alheiro a coisa pública, o Prefeito Heliezer se perdeu no primeiro ano de gestão, mal assessorado e arrodeado de alguns cheios de fome e outros com vontade de comer, o resultado é o não pagamento de fornecedores, veículos locados e salários atrasados, o caos administrativo que reflete diretamente negativamente na vida dos cidadãos perimirienses.

Heleizer caminha na contramão de novos prefeitos como Edilson da Alvorada em Palmeirândia, Paulo Curió em Turilândia e Toca Serra em Pedro do Rosário, que hoje navegam em popularidade pelos altos índices de aprovação em suas gestões.

A partir desta publicação, o blog estará atento aos desmandos que acontecem na cidade de Peri Mirim por parte da atual gestão.

Via Vandoval Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *