Prefeito Dr. Pedro Paulo assina convênio do PAA com o Governo do Estado


Na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo Lemos esteve na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar para assinar o termo de cooperação técnica do ‘Programa de Aquisição de Alimentos’.

O PAA é um programa que tem por objetivo comprar alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destinar tanto às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional quanto aquelas atendidas pela rede socioassistencial e pelos equipamentos públicos de segurança.

Com mais esse avanço importante para o município, o prefeito Dr. Pedro Paulo já mostrou total prestígio junto ao Governo do Estado, e segue levando benefícios de grande importância para a cidade de Presidente Juscelino, município que foi abandonado pela gestão passada e já vê os resultados positivos de quem tem o povo como prioridade.

Essa parceria visa especialmente a geração de renda para os agricultores Juscelinenses, para que possam assim tirar seu sustento através do fruto do seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *