MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA NOSSO AMIGO E DEPUTADO ZÉ INÁCIO

Deputado Zé Inácio e o Presidente Lula

Neste dia 21/08, é o dia do aniversário do Deputado Estadual ZÉ INÁCIO. Com não podia deixar de prestar  homenagem, á este filho de Bequimão,  que num dia tão jubiloso recebe todo carinho das pessoas , não só para festejar seu aniversário, mas, também para agradecer a defesa dos nossos interesses na Assembléia Legislativa do Maranhão, onde foi divino representante deste povo que o elegeu, e onde sua intervenção foi grandemente apreciada e respeitada por seus pares.

Pelas vossas qualidades de inteligência, de espírito e de caráter, soube tão bem convencer vossos pares da legitimidade de vossas intenções, no discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas atitudes.

Que bom que Vossa Excelência sempre fez da tribuna parlamentar  uma ampla defesa pelos interesses do nosso Maranhão, nunca para os ataques pessoais aos vossos adversários, nem pedestal para a estátua da vaidade, antes dela vos tende servido para combater o bom combate pela justiça e pela democracia.

Pronuncio Deputado, como a imprensa o trata. Vosso nome cada vez mais assume maior projeção em nosso meio. O povo bem que volúvel é bom julgador e sabe discernir onde se acha o que trabalha pelos seus interesses.

Continuai nessa trilha Deputado e em breve vos veremos REELEITO e Vossa Excelência continuar na luta pela regeneração de nossos costumes políticos e na defesa dos legítimos interesses do povo.

Mais uma vez parabéns e saiba que esta comunhão vivida neste dia com esta multidão traduz muito bem o que queremos dizer de toda esta emoção que Vossa Excelência. sente neste momento. Parabéns e saiba que admiramos o seu trabalho.

Obrigado, amigo.

Receba nosso abraço com todo carinho.

BLOG LEONARDO CARDOSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *