Que sinal seria a ausência de Othelino e da Vice Ana Paula na inauguração do Restaurante Popular em Pinheiro?

Muita gente comentou e os analistas políticos de plantão saíram a caça pra saber o motivo da ausência do Deputado e Presidente da AL Othelino Neto e principalmente da Vice prefeita Ana Paula na inauguração do Restaurante Popular com a presença do Governador Flavio Dino e do seu candidato o Vice Carlos Brandão e de muitos secretários.

Seria um evento do Governo do Estado e por conta da ausência do Senador Weverton Rocha, em represália não quiseram estar presentes? Já há algum descontentamento ou desentendimento entre o prefeito e a Vice Ana Paula e por isso Othelino preferiu se ausentar? Ou, sendo um evento do governo, deixaram de propósito de convidar Weverton, Othelino e Ana Paula, por causa da presença de Brandão?

A verdade é que todos estão muito curiosos pra saber qual o motivo da ausência logo percebida e muito comentada. Afinal qual será o recado da ausência dessas duas peças muito presentes na politica atual de Pinheiro e ausentes em evento tão importante? Já seria um sinal claro do que todos em Pinheiro já sabem vai acontecer. Cedo ou tarde, todos sabem que esse casamento político de Luciano com Ana Paula tem prazo de validade. Só resta saber se será nesta ou na próxima eleição. Pelo visto será nesta. É esperar pra saber e confirmar!!

Via Paulinho Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *