Nova pesquisa aponta Toca Serra com 88% de aprovação dos moradores de Pedro do Rosário

Toca aparece com um dos prefeitos mais bem avaliados da região

Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Exata, no início do mês, mostrou uma aprovação de 88% do prefeito Toca Serra em Pedro do Rosário. Os dados confirmam o ex-deputado como um dos gestores mais bem avaliados na região da Baixada Maranhense.

A sondagem foi realizada entre os dias 01 e 03, na zona rural e urbana e ouviu mais de 400 moradores, com idades a partir dos 16 anos. De acordo com os números, 88% da população pedrorrosariense aprova o modelo adotado por Toca Serra de governar, enquanto 11% desaprova.

Os números também dizem que, para 62% dos moradores, o atual prefeito é a maior liderança do município, seguido por Raimundo Antônio, Maria do Rosário e Iolanda, com 8%, 3% e 1%, respectivamente. Em comparação com a pesquisa divulgada em junho (reveja AQUI)), a aprovação do prefeito subiu 8 pontos.

Em conversa com o blog, o gestor comemorou o resultado da pesquisa. “Esse é apenas o reflexo dos investimentos e das parcerias que temos buscados para melhorar a vida dos moradores de Pedro do Rosário. Temos, em conjunto com o nosso vice Fábio Mendes e toda a nossa equipe, investido continuadamente em todos os setores e fortalecendo as ações públicas para quem mais precisa. É apenas o primeiro ano de muitos avanços”, destacou Toca Serra.

Mais números

Em Pedro do Rosário, o governador Flávio Dino tem 80% de aprovação, Lula venceria as eleições com 81% dos votos, contra 8% de Jair Bolsonaro e 6% de Ciro e Flávio Dino venceria as eleições para senador da República com 59% dos votos.

Via Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *