Irresponsabilidade: Empresa que executa a obra da duplicação da BR 135 é a causadora do transtorno da falta de água em Bacabeira

As obras de duplicação da BR 135, desde que iniciou no território de Bacabeira, tem gerando grandes transtornos aos moradores do município, com a perfuração da rede de abastecimento de água causada por máquinas pesadas pertencente à Edeconsil durante o serviço de terraplanagem da via.

Neste período de feriado prolongado, a empresa que executa os serviços de duplicação da BR 135, comandado pelo DNIT, gerou mais um grande transtorno aos munícipes.

A empresa nada faz para evitar o incômodo que vem sendo registrado com frequência na sede e comunidades as margens da rodovia federal. Exemplo do centro da cidade que registrou vazamento nesta segunda e terça-feira (11 e 12), onde a prefeitura teve que enviar trabalhadores rapidamente ao local para restabelecer o serviço.

Na manhã deste terça-feira, a prefeita Fernanda Gonçalo e o prefeito Dr. Hilton Gonçalo estiveram acompanhando os servidores municipais que estavam solucionando o problema, e graças a Gestão Municipal, o problema foi resolvido em cerca de 24hr, sem nenhuma ajuda da empresa acima citada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *