Weverton reafirma força política em evento na cidade de Pinheiro


Na noite desta sexta-feira (17) o munícipio de Pinheiro recebeu mais uma edição do projeto “Maranhão Mais Feliz”, idealizado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, senador Weverton (PDT).

Na ocasião, Weverton defendeu que a sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões representa a luta daqueles que querem um Maranhão ainda melhor.

Participaram do evento inúmeros prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados federais, estaduais, presidentes de partidos, e várias lideranças do munícipio e cidades do entorno.

Entre as autoridades presentes, estava o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto. O parlamentar comentou que o senador representa um desejo de ver o Maranhão cada vez melhor e afirmou que tem confiança na união de todo o grupo em prol desse projeto.

“Eu tenho muita confiança de que nós vamos conseguir juntar todo o nosso grupo em torno deste projeto. Que não é um projeto do senador Weverton, nem do prefeito Luciano, é um projeto de todo o Maranhão”, frisou Othelino.

Também presente no encontro, o secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela, reforçou que com o Weverton o Maranhão será ainda mais feliz.

“Com o Weverton na representação popular do Maranhão nós continuaremos felizes e nós seremos muito mais felizes”, disse Portela.

Este foi o quarto evento regional do “Maranhão Mais Feliz”, que também já passou pelas cidades de Imperatriz, São Bernardo e Presidente Dutra.

Via Marrapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *