Weverton diz que está confiante de que será escolhido por Dino e Othelino afirma que não há recuo da sua decisão

Em entrevista nesta sexta-feira (17) em Pinheiro, onde realiza mais um encontro de sua pré-campanha ao governo, o senador Weverton (PDT) disse acreditar na liderança no governador Flávio Dino e que os critérios estabelecidos para escolha do candidato do grupo (força popular/pesquisas, apoio político e capacidade de agregação no grupo, probidade e continuidade das ações do governo) serão respeitados.

“Nós participamos de uma reunião onde estabeleceu-se critérios pra gente poder definir um nome desse grupo. E eu estou respeitando esses critérios que vão ser discutidos agora no final do ano. E dentre eles, a pesquisa eleitoral quanti, quali, agregação de força política, e claro, saber o que o povo está querendo. Então dentro desses critérios, eu acredito que nós iremos vencer, tirar uma nota excelente porque em todos eles nós vamos ter condição de ter um bom êxito”, afirmou Weverton.

O pedetista ressaltou que é preciso ter muito cuidado na construção dessa decisão. “Eu estou muito confiante que o governador Flávio Dino, dentro dos critérios que ele ajudou a construir e estabelecer, que nós seremos o nome escolhido. Vamos aguardar esta reunião e definir junto com ele os caminhos no nosso grupo político”, asseverou.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto (PCdoB) revelou que a decisão de marchar com Weverton já foi tomada e não há recuo.

“A minha decisão de apoiar o Weverton ela já foi tomada há muito tempo, o governador Flávio Dino sabe disso porque eu pessoalmente disse isso a ele. É uma decisão que está tomada, nós estamos no meio já de uma pré-campanha e não há nenhuma hipótese de eu voltar atrás dessa decisão. Nós estamos caminhando juntos, continuaremos juntos e vamos vencer”, declarou.

Via johncutrim.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *