Prefeitura de Raposa inicia operação tapa-buracos na Avenida Principal da Vila Talita

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta terça-feira (06), os serviços de tapa-buraco com asfalto na Avenida Principal do Bairro Talita, para melhorar a acessibilidade e as condições de tráfego nas ruas do município. Também são realizados esses serviços na Rua Newton Belo, Vila Bom Viver, de acesso ao Porto do Veloso.

 

O Secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara, afirmou que os trabalhos continuarão a todo vapor nos próximos dias. Segundo ele, a iniciativa da Prefeitura proporciona aos raposenses, em especial aos motoristas, melhores condições de deslocamento e trafegabilidade dentro da zona urbana e rural.

 

“É um trabalho que deverá ser contínuo, para amenizar os transtornos para a população. O prefeito Eudes Barros determinou que nós fizéssemos de imediato essa operação. É uma maneira de atender a essas comunidades que estavam esquecidas”, destacou Pedro Alcântara.

 

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Daniel Fernandes, e os vereadores Iran Lisboa e Rosa do Araçagy também estiveram no local vistoriando a obra.

Daniel Fernandes afirmou que a obra foi solicitada pelos vereadores Iran Lisboa e Rosa do Araçagy e prontamente atendida pelo prefeito.

 

“Quero aqui parabenizar a equipe do secretário Pedro Alcântara, pelo trabalho realizado e parabenizar, também, o prefeito Eudes Barros por estas ações que estão acontecendo na nossa cidade. E ressaltar que esse requerimento é de autoria dos vereadores Iran Lisboa e Rosa do Araçagy, que solicitaram os serviços de infraestrutura, para melhorar a acessibilidade nessa Avenida do Bairro Talita”, enfatizou Daniel Fernandes.

 

O aposentado José Alberto, 68 anos, morador da Vila Talita há mais de 28 anos, agradeceu a Deus pelo o prefeito lembrar da comunidade.

“Acredito que o governo Eudes irá fazer muitas obras no município. Antes quando precisava a ambulância vir, não entrava porque as ruas estavam cheias de buracos, mas agora acredito que vai ficar melhor”, acrescentou o morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *