Parceria entre Prefeitura e Governo garante obras de pavimentação em Peri-Mirim

Equipe de pavimentação trabalhando no município de Peri-Mirim

O Prefeitura de Peri-Mirim em parceria  com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), segue na implementação de obras de pavimentação de vias urbanas. Na semana que passou, os serviços de asfaltamento iniciaram nas ruas do município. Os serviços visam beneficiar os moradores com melhoria da mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida.

O prefeito Heliezer do Povo mais uma vez agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, pela parceria firmada com o município para pavimentar as ruas da cidade.

“Esse trabalho de pavimentação de ruas será constante em nossa gestão, melhorando as condições de tráfego e trazendo mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Agradeço a SECID, ao Governo do Estado, pelo empenho e dedicação ao projeto. Essa parceria é muito importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito Heliezer.

O município de Peri Mirim, localizado na Baixada Maranhense, foi contemplado com cerca de 3 km de asfalto, beneficiando milhares de famílias, promovendo maior mobilidade e bem-estar.

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, destacou que o governador Flávio Dino vem desenvolvendo um trabalho grandioso em prol das cidades maranhenses. “Em Peri Mirim estamos com obras importantes que vão melhorar o acesso, garantindo segurança e bem-estar para a população. É o governo Flávio Dino todos os dias construindo um Maranhão melhor para todos”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *