Prefeito Dr. Zé Francisco vistoria Creche que teve teto desabado por falta de manutenção na gestão passada em Codó


A Prefeitura de Codó, através da Secretaria Municipal de Educação, informou que o teto da Creche Santo Antônio desabou na noite desta última sexta-feira (11), em consequência às pessoas condições por falta de manutenção das gestões anteriores.

O Prefeito Dr. Zé Francisco esteve vistoriando o local logo na manhã deste sábado, e informou que foram acionados de imediato o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ninguém estava no local.

O prefeito solicitou ainda a presença de uma equipe técnica da Secretaria de Obras na escola em regime de urgência para analisar a situação e informou ainda que a referida Creche vai passar por vistoria e perícia técnica para determinar as causas do ocorrido e avaliar as condições de segurança do prédio.

Em sua visita, o prefeito informou que a Prefeitura Municipal providenciará as intervenções estruturais necessárias e através da Secretaria de Educação, informou que as atividades serão remanejadas para outro prédio.

O prefeito Dr. Zé Francisco segue empenhado em levar melhorias para a população Codoense, e reafirma seu compromisso de dias melhores para os munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *