Othelino viabiliza novas obras para a Baixada em reunião com Márcio Jerry

Othelino Neto e Márcio Jerry reúnem-se para tratar sobre execução de obras de infraestrutura urbana nos municípios

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, nesta quinta-feira (10), com o secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, para tratar sobre obras de infraestrutura em municípios maranhenses, principalmente, na região da Baixada Maranhense.

No encontro, o chefe do Legislativo conversou sobre o andamento dos serviços executados pelo programa ‘Mais Asfalto’, a exemplo dos realizados no município de Pinheiro, que está sendo beneficiado com a pavimentação de vias urbanas, fruto de emenda parlamentar indicada pelo deputado Othelino Neto.

“Tivemos uma produtiva reunião sobre a realização de obras visando à melhoria da infraestrutura urbana no Maranhão. A Secid está levando, novamente, o Mais Asfalto a dezenas de municípios. São ações que vão impactar positivamente em cada cidade contemplada pelo programa”, afirmou Othelino.

O secretário Márcio Jerry destacou que a parceria efetiva entre o Legislativo e o Executivo Estadual tem viabilizado diversas ações de melhoria da infraestrutura urbana em municípios maranhenses. O titular da Secid informou ainda que, na próxima semana, será assinada a ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação em São Vicente Férrer e Peri-Mirim, fruto dessa parceria.

“Assim seguiremos, de mãos dadas, trabalhando para levar serviços importantes para as cidades e beneficiando o povo do Maranhão. Temos mais uma etapa de obras do Mais Asfalto sendo realizada e tudo isso resultante da união entre o deputado Othelino com o governador Flávio Dino”, ressaltou Jerry.

Márcio Jerry e Othelino Neto reforçam a parceria para realização dos projetos em benefício da população maranhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *