Confira algumas ações do Departamento de Limpeza da Raposa

O Departamento de Limpeza Pública está atuando com várias frentes de trabalho no município. Desde o início do ano, a Prefeitura de Raposa tem intensificado ações que geram impacto positivo na limpeza urbana. Nas ações realizadas na última semana, os bairros da cidade passaram por limpeza de vias, retirada de terra do asfalto, varrição e capina.

 

O objetivo é deixar os locais mais limpos, seguros e confortáveis para os moradores. Patrício Filho, diretor do departamento, ressalta que os funcionários do setor se empenham no seu serviço, mas reforça que algumas dicas são importantes e podem colaborar com o trabalho da equipe de limpeza.

 

“Não jogue lixo ou entulho nas vias públicas, córregos e bueiros; embale corretamente seu lixo, em sacolas resistentes; proteja os vidros e materiais cortantes e pressione as tampas das latas para dentro, o que evita acidente para os nossos colaboradores”.

 

Falando em proteção, na semana passada, cada funcionário do Departamento de Limpeza recebeu um kit com três máscaras de proteção contra a covid-19. Uma medida importante, que visa a prevenção contra o coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *