Governo assina ordem de serviço para construção de Praça da Família na Vila Palmeira

Praça da Família, no município de Cururupu (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) vai construir uma Praça da Família no bairro da Vila Palmeira. A ordem de serviço para início das obras será assinada nesta segunda-feira (7), às 9h, pelo secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, com a presença várias lideranças locais.

A praça será instalada no local onde funciona o parque da Vila Folclórico da Palmeira.

O projeto Praça da Família tem como objetivo oferecer à comunidade um equipamento comunitário moderno, cujo modelo arquitetônico de áreas de lazer está presente em grandes cidades. A estrutura tem capacidade para receber as famílias e oferecer espaço suficiente para a realização de grandes eventos esportivos e culturais. O projeto da Praça da Família na Vila Palmeira contempla a revitalização de toda a área.

Como forma de incentivar o esporte e o lazer, será construída uma quadra poliesportiva e área para eventos culturais. Será construída ainda uma fonte luminosa e espaço para brinquedos infantis e academia ao ar livre. Além disso, serão instalados mobiliários urbanos, como lixeiras, bancos, sinalização e nova iluminação.

SERVIÇO

O quê: Assinatura da ordem de serviço para construção de Praça da Família na Vila Palmeira.
Quando: Nesta segunda-feira (7), às 9h.
Onde: Parque Folclórico da Vila Palmeira – Avenida dos Franceses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *