Edivaldo Holanda Júnior oficializa saída do PDT

Ex-prefeito de São Luís estava no partido quando foi reeleito em 2016.

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, anunciou oficialmente sua saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O anúncio foi feito após uma reunião com o senador Weverton Rocha, presidente do partido no Maranhão.

“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade. O meu muito obrigado ao presidente estadual, senador Weverton Rocha com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador Raimundo Penha, e aos demais membros da direção no estado e capital. De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís. Um grande abraço a todos!”, afirmou Edivaldo.

Edivaldo Holanda Júnior foi eleito prefeito de São Luís em 2012 pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), mas depois se transferiu para o PDT, onde se reelegeu prefeito da capital em 2016.

O ex-prefeito da capital maranhense ainda não anunciou para qual será seu novo partido e o rumo que tomará nas eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *