TÔ AQUI NO BAR: Viviane Brasil lança novo sucesso com banda Mesa de Bar

Já está disponível em todas as plataformas digitais de músicas, o mais novo sucesso da cantora Viviane Brasil com participação da Banda Mesa de Bar.

“Tô aqui no Bar”, é a nova música da cearense que há anos já faz sucesso no Maranhão.

A cantora afirmou que “Tô aqui no bar” é resultado de muito trabalho, durante o período de quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, e que novos projetos estão por vir.

Para ter acesso ao novo sucesso da VB, basta acessar sua plataforma de músicas preferida e pesquisar “TÔ AQUI NO BAR” ou no You Tube no canal da cantora. (Link: https://youtu.be/WL3pHIcNBLE )

VIVIANE BRASIL

Iniciou sua carreira de cantora aos 16 anos como cantora gospel sendo convidada para fazer parte de uma banda baile. Logo foi convidada para fazer parte da Banda Calango Acesso e assim teve projeção no seu estado (Ceará) recebendo convites para cantar em outras bandas.

Fez parte da história de sucesso da Banda Caviar com Rapadura, Banda Cheiro de Menina. Aos 22 anos participou do processo seletivo do programa da Rede Globo, Fama. Além disso, atuou como protagonista da Banda Reprise.

Após quatro anos de sucesso na Banda Reprise resolveu compor a sua própria, Banda Forró Love e novamente obteve sucesso em seu trabalho. Foi chamada para apresentar o Programa Cerveja no Balde exibido pela afiliada da Rede Tv no estado do Maranhão.

Porém, apesar do sucesso, começou a enfrentar dificuldades que infelizmente levaram-na a desfazer sua banda e aceitar um convite para compor o quadro musical da Banda Forró na Veia durante um ano. Agora a cantora está se dedicando ao seu trabalho solo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *