Presidente do Fórum em Defesa da Baixada, João Martins é eleito prefeito de Bequimão

O presidente do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM), Dr. João Martins, foi eleito, no dia 15 de novembro, o prefeito de Bequimão para os próximos quatro anos.

João Martins (no centro) foi eleito prefeito de Bequimão

Ao fim da apuração, Dr. João Martins obteve 50,71% dos votos (7.412 votos no total). A maioria do eleitorado reconheceu a gestão competente do atual prefeito, Zé Martins, que apoiou a candidatura do prefeito eleito.

A diferença de João Martins para o segundo colocado foi 3.778 votos. Em comparação com o terceiro colocado, a vantagem foi ainda maior (4.186 votos). Lideranças políticas e comunitárias fizeram uma grande festa na sede de Bequimão em  comemoração pela vitória de João Martins (MDB) e Magal (PT), no dia em que os bequimãoenses decidiram o futuro do município.

João Martins já exerceu funções de destaque, como o cargo de Diretor Superintendente do Sebrae eda Codevasf, em que prestou relevantes serviços na área do empreendedorismo e formação de líderes, funções essenciais para progresso das regiões da Baixada e do Litoral Ocidental.

João Batista Martins é natural de Bequimão, tem 50 anos, é casado, médico veterinário, sócio fundador do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM) e já exerceu o cargo de Presidente de Honra na instituição.

Via Jailson Mendes

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *