Fórum da Baixada emite mensagem parabenizando prefeitos e vice-prefeitos eleitos na Baixada e Litoral Ocidental

Organismo de defesa da região parabenizou os gestores eleitos

No último dia 15 de novembro, os cidadãos brasileiros foram às urnas para escolher o novo gestor municipal, assim como novos representantes para a câmara legislativa de cada município. Com a possibilidade de reeleição, alguns desses gestores foram reeleitos assim como alguns vereadores, pois os eleitores transformam o reconhecimento do trabalho em voto.

Temos defendido que a nossa região não é pobre, mas sim empobrecida devido a falta de investimentos que busquem potencializar o desenvolvimento da Baixada Maranhense assim como do Litoral Ocidental. Cada município possui  características peculiares com vocação para o desenvolvimento em áreas distintas, o que torna a Baixada ainda mais propícia para o progresso.

Nossa região precisa de investimentos em educação, saúde, saneamento, infraestrutura etc, para dar qualidade de vida a nossa gente, assim como precisa de investimentos em empreendedorismo, turismo, piscicultura, apicultura, ovinocultura, caprinocultura e todas as atividades geradoras de emprego e renda que possam fazer da Baixada um lugar mais próspero para todos.

O Fórum em Defesa da Baixada Maranhense parabeniza a todos os prefeitos e vice-prefeitos eleitos na região da Baixada Maranhense e do Litoral Ocidental, e deseja a todos muito sucesso na gestão pelos próximos quatro anos. O FDBM manterá diálogo com todos os prefeitos e estará sempre à disposição, buscando parcerias para que a Baixada cresça ainda mais e siga no caminho do progresso e da prosperidade.

Parabéns aos eleitos na Baixada:

Anajatuba – Helder Aragão; Arari – Rui Filho; Bela Vista do Maranhão – Augusto Filho; Cajari – Dra. Maria Felix; Conceição do Lago Açu – Alexandre Lavepel; Igarapé do Meio– Almeida; Matinha – Linielda de Eldo; Monção – Claudia Silva; Olinda Nova do Maranhão – Conceição Cutrim; Palmeirândia – Edilson da Silva; Pedro do Rosário – Toca Serra; Penalva – Ronildo Campos; Peri Mirim – Heliezer do Povo;

Pinheiro – Luciano Genésio;Presidente Sarney – Valéria; Santa Helena – Zezildo Almeida; São Bento – Dino Penha;  São João Batista – Mecinho;  São Vicente Férrer – Adriano Freitas;  Viana – Carrinho Cidreira;  Vitória do Mearim – Nato da Nordestina.

E aos eleitos do Litoral Ocidental:

Alcântara – Padre William; Apicum-Açu – Zequinha Ribeiro; Bacuri– Dr Washington; Bacurituba – Letícia de Siba; Bequimão – João Martins; Cajapió – Dr Marcone; Cedral – Fernando Cuba; Central do Maranhão – Fechinha; Cururupu – Aldo Lopes; Guimarães – Osvaldo Gomes; Mirinzal – Amaury; Porto Rico do Maranhão – Aldo Brown; Serrano do Maranhão – Val Cunha.

Nossos cumprimentos;

Fórum em Defesa da Baixada Maranhense – FDBM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *