Peri Mirim – Depois da vitória esmagadora, Heliezer, também terá facilidade para eleger o presidente da Câmara Municipal

O blog parabeniza do vereador eleito na cidade de Peri Mirim Iury Serrão (PDT).  Obtendo  550 votos, Yuri foi o segundo mais votado da chapa “Frente Popular por uma Peri- Mirim para todos”, e terceiro mais votado em todo o município. O vereador eleito é irmão do prefeito eleito Heliezer do Povo e está preparado para contribuir para o desenvolvimento de Peri Mirim.   

Eleito com quase 70% dos votos válidos da cidade de Peri Mirim, e sabendo da importância da Câmara nas decisões sobre a administração da cidade, Eliezer do Povo já trabalha a eleição da presidência da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal é o Poder Legislativo que têm como funções principais elaborar as leis, fiscalizar os trabalhos do Poder Executivo (Prefeitura) e sugerir ações e melhorias para a cidade. Para uma boa gestão é essencial que os poderes executivo e legislativo estejam em harmonia.

Além da vitória esmagadora nas urnas, a chapa “Frente Popular por uma Peri- Mirim para todos”, elegeu (06) seis vereadores das 9 vagas em disputa. Com ampla maioria na Câmara, o prefeito eleito Heliezer do Povo terá certa facilidade em eleger o chefe do legislativo.

Otoniel Coqueiro (PDT), Iury Serrão (PDT), Pablo Gomes (PCdoB), Chico Grande (PCdoB), Joubert ACS (PDT) e Cleomar Pereira (PCdoB), foram os vereadores eleitos al lado de Heliezer e devem compro a base do governo na Câmara Municipal de Peri Mirim.

Via Vandoval Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *