Heliezer do Povo lidera com quase 70% em Peri Mirim aponta pesquisa ESCUTEC

Nova pesquisa eleitoral na corrida pela Prefeitura de Peri Mirim realizada pelo Instituto ESCUTEC , aponta mais uma vez a vitória de Heliezer do Povo (PCdoB). 300 pessoas foram entrevistadas. A pesquisa realizada nos dias 30 e 31 de outubro está registrada na justiça eleitoral sobre o protocolo Nº MA-09705/2020.

Questionados,  se as eleições fossem hoje, em quem o (a) Sr. (a) votaria para Prefeito? (Espontânea). Heliezer do Povo aparece com 63% das intenções de voto, seguido de Gilmar Pereira 26%. Rosa Pinheiro e Geraldo Amorim 1% cada.

Se as eleições fossem hoje, e sendo estes os candidatos, em quem o (a) Sr.(a) votaria para Prefeito? (Estimulada). Heliezer do povo aponta 68%, seguido de Gilmar Pereira 26% e Rosa Pinheiro 1%.

No quisto rejeição, depois da união de Gilmar Pereira com o atual prefeito Geraldo Amorim que teve candidatura indeferida pela justiça. Gilmar é o mais rejeitado pela população de Peri Mirim com 44% de rejeição, seguido de Rosa Pinheiro 26%, Heliezer do povo aponta apenas 15%.

64% da população de Peri Mirim desaprova a gestão do atual prefeito Geraldo Amorim.

Via Vandoval Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *