Bateu o desespero em Pedro do Rosário! Toca Serra grava áudio onde trama sabotar evento de adversário

Na manhã desta quarta-feira (05), um áudio do suplente de deputado vazou em vários grupos de WhatsApp, e apenas confirmou o que toda a população já estava ciente, que o mesmo está desesperado.

No áudio, o candidato a prefeito de Pedro do Rosário fala sobre duas articulações, onde a primeira foi de antecipar seu comício final para o dia 08, para que o mesmo possa levar pessoas de outras cidades para criar volume de participantes.

A segunda estratégia é para que no dia 12, quando será realizado o comício final do candidato a reeleição pelo PL 22, Raimundo Antônio, o fraco grupo da oposição pudesse fazer uma “armação” para tirar o público do referido evento.

O que o candidato comunista não lembrou, foi que o candidato a reeleição Raimundo Antônio não precisa buscar pessoas de outros municípios para aumentar volume em seus eventos, pois o mesmo tem apoiadores suficiente para realizar os maiores eventos políticos do município, e os mesmo irão confirmar sua vitória próximo domingo, dia 15 de novembro.

Com toda essa armadilha, o suplente de deputado começa a se desesperar, após ter recebido vários recados de aliados que confirmam que Raimundo Antônio será reeleito com vasta diferença de votos.

Nesta reta final, 3 comícios de Raimundo Antônio ainda serão realizados no município, e aliados do opositor comunista devem aumentar o nível de desespero após observarem a ampla aceitação de Raimundo Antônio 22.

Com o áudio bombástico, vamos acompanhar de camarote as cenas dos próximos capítulos.

http://leonardocardoso.com.br/audio-2020-11-05-17-25-04/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *