Em Bacabeira Fernanda Gonçalo faz mega arrastão e caminha a passos largos rumo à Vitória

Candidata a reeleição pelo PMN 33, Fernanda Gonçalo realizou um mega arrastão no povoado Gameleira na tarde/noite deste sábado (24). Acompanhada do candidato a reeleição em Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, do Deputado Estadual Ariston, de candidatos a vereadores, amigos, familiares e correligionários, o evento ficou marcado na história do Povoado.

Percorrendo as ruas do povoado, e ouvindo mensagens de força e coragem para uma campanha linda, Fernanda sempre é aclamada pela população que admira o grande trabalho realizado pela primeira mulher eleita prefeita de Bacabeira.

“Tenho agora 33 vezes mais certeza que nossa vitória e dos nossos candidatos a vereadores será consagrada por Deus no dia 15 de novembro para que possamos continuar nosso trabalho e substituir todas as casas de taipa de Bacabeira por moradias dignas, levar mais empregos, calçamento, água e melhoria de vida para todos” disse Fernanda Gonçalo.

“Vamos vencer porque contamos também com apoio do meu marido e candidato a prefeito em Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, do deputado Ariston Ribeiro e do povo que sabe que somos capazes de fazer o melhor para Bacabeira e obrigada pelo carinho que recebemos na Gameleira e vamos continuar juntos nossa caminhada do 33 neste domingo(25) no Zé Pedro” finalizou Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *