Favorito entre os candidatos, Raimundo Antônio caminha à reeleição em Pedro do Rosário

Puxadores’, forte aliança, importantes obras e ações da gestão favorecem renovação do mandato de prefeito na eleição

Raimundo Antônio e a vice-prefeita Paulinha de Antônio de Júlio

Faltando menos de 25 dias para a eleição, o prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio (PL), caminha à reeleição, sem concorrentes à altura para brigar pelo quadriênio 2021-2024. A pavimentação para a renovação do mandato conta com alguns fatores como ‘puxadores’ de votos de sua coligação e forte aliança.

Além disso, sua tranquila reeleição também vem sendo impulsionada pelo seu trabalho desenvolvido a frente da prefeitura, que foi confirmado na noite da última quinta-feira (22), no povoado Fala Só, com novas adesões e apoios.

Ao assumir o município em 2017, Raimundo Antônio recebeu a prefeitura com uma gestão fiscal muito comprometida, em seguida, recuperou as finanças públicas e, agora, finaliza seu mandato com inúmeras obras, como recapeamento de ruas, reforma e construção de escolas, construção de creche entre outras obras importantes executadas.

uma multidão se reúne no povoado Fala Só

As reuniões promovidas pelo prefeiturável do PL, a exemplo do povoado Fala Só, indicam que o chefe do executivo pedrorosariense será reeleito nas eleições do dia 15 de novembro, sem maiores preocupações e, por uma esmagadora maioria de votos, garantindo o direito de governar o município que mais se desenvolve na baixada maranhense.

Ele caminha para uma reeleição bastante tranquila no município, tem alta avaliação na sua gestão e não tem um concorrente de oposição a altura para a disputa nas eleições deste ano.

O evento no povoado contou com a participação de lideranças, apoiadores, correligionários, candidatos a vereadores e familiares estiveram presente no grande comício, e ouviram de perto as propostas do prefeito Raimundo Antônio e da vice-prefeita Paulinha de Antônio de Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *