Raimundo Antônio realiza grande comício no Povoado Três Palmeiras e a maior carreata da história de Pedro do Rosário

A noite da última sexta-feira (17), ficará marcada na história política da cidade de Pedro do Rosário pela realização da maior carreata que a cidade já teve.

O candidato a reeleição pelo PL 22, Raimundo Antônio, realizou o maior comício da história do Povoado Três Palmeiras, em seguida, apoiadores, candidatos a vereadores, seguidores e populares desceram em grande carreata até a sede do município.

Em seu discurso no grande comício, o candidato Raimundo Antônio afirmou que: “Aqui não tem gente de Pinheiro, Turilândia ou de Newton Bello, aqui tem gente de Pedro do Rosário pois são vocês que conhecem o trabalho da nossa gestão e irão confirmar mais 4 anos de progresso para nossa cidade.”

Aclamado pelo presentes, Raimundo Antônio percorreu toda a avenida principal da cidade, logo em seguida inúmeros veículos acompanhavam o homem que revolucionou a história de Pedro do Rosário.

Ao fim, o candidato recebeu todos em sua residência, abraçou todos que estiveram presentes e agradeceu pela participação dos munícipes no grandioso evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *