Escutec aponta vitória esmagadora de Heliezer do Povo em Peri Mirim

Heliezer do Povo, caminha a passos largos para ser o próximo prefeito de Peri Mirim

Segundo a pesquisa do Instituto Escutec, Heliezer do Povo seria eleito prefeito de Peri Mirim se as eleições fossem hoje. Ele aparece com 62% das intenções de votos no levantamento, registrado na Justiça Eleitoral com o número MA 03789/2020).

A pesquisa ouviu 300 eleitores na cidade nos dias 8 e 9 e outubro. A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90%.

Heliezer lidera a corrida pela Prefeitura de Peri Mirim no cenário espontâneo. Nele, Heliezer aparece com 56% da
opinião dos eleitores. Em segundo vem Gilmar Pereira 21%. O atual prefeito Geraldo Amorim aponta apenas 3%.

Já na estimulada, Heliezer abre mais vantagens em relação aos seus adversários. Ele obteve neste cenário 62% dos votos. Em seguida aparece Gilmar Pereira 24% e Geraldo Amorim 4%.

Sobre a perspectiva de vitória, 58% dos eleitores disseram que Heliezer do Povo vencerá a eleição em Peri Mirim. 10% afirmaram que a vitória nas urnas será de Gilmar Pereira e 3% de Geraldo Amorim.

Rejeição

Sobre em quem o eleitor não votaria de jeito algum, a pequisa Escutec aponta que o atual prefeito Geraldo Amorim é que o tem maior rejeição. Ele aparece com 45% da opinião dos eleitores. Rosa Pinheiro tem 16% de rejeição, enquanto Heliezer do Povo tem 15%, Gilmar Pereira 11%.

Via Vandoval Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *