GOVERNO ENTREGA PARQUE ECOLÓGICO DA LAGOA DA JANSEN REVITALIZADO

Vice-governador e secretário de Esporte e Lazer entregaram o Parque revitalizado (Foto: Nael Reis)

Um dos mais belos pontos turísticos da capital maranhense, o Parque Ecológico da Lagoa da Jansen foi revitalizado e entregue à população nesta segunda-feira (21). Além da revitalização estrutural, o Parque terá manutenção regular e um administrador exclusivo para o local.

O vice-governador Carlos Brandão ressaltou que a Lagoa da Jansen é um importante ponto turístico da cidade e que as obras de revitalização trazem ainda mais atrativos para o local. “O Governo entende a importância da manutenção desses equipamentos públicos, que promovem saúde e qualidade de vida às pessoas; além do impacto positivo para o turismo”, acrescentou o vice-governador.

Vice-governador e secretário de Esporte e Lazer entregaram o Parque revitalizado (Foto: Nael Reis)

O projeto foi executado conjuntamente pelas Secretarias de Esporte e Lazer (Sedel) e de Governo (Segov), e incluiu a revitalização de quadras poliesportivas, arena de beach soccer, pista de skate, quadra de tênis, pista de caminhada, dentre outras adequações. Os investimentos somam pouco mais de R$ 1,5 milhão.

“É um conjunto de equipamentos revitalizados, com opções diversas de esporte e lazer para a população, o que fomenta a prática de atividades saudáveis para toda a família”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *