Ai deu ruim para os adversários e arrependidos! Casal, disparado em todas as pesquisas, Fernanda e Dr. Hilton Gonçalo, realizam a maior convenção da história de Bacabeira e Santa Rita

Uma bonita festa democrática foi realizada nesta quarta-feira (16), em Santa Rita e Bacabeira. Na oportunidade,  o casal Fernanda e Hilton Gonçalo foram oficializado candidatos a reeleição. O casal dispararam em suas convenções e foram registradas como as maiores da região do Alto do Munim.

 

Santa Rita

A convenção que oficializou o nome de Hilton Gonçalo contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão; do deputado estadual Ariston Gonçalo e demais lideranças do município.

Ao lado da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, Hilton Gonçalo retribuiu aplausos de correligionários na convenção

Hilton Gonçalo afirmou que existe um compromisso muito grande com Santa Rita e tem como meta manter promovendo melhorias para o município.

O vice-governador, Carlos Brandão, garantiu que a Prefeitura de Santa Rita continuará contando com a parceria do governo.

Perfeito Hilton Gonçalo disputará a reeleição com o apoio do vice-governador, Carlos Brandão

Hilton Gonçalo está no terceiro mandato como prefeito de Santa Rita e possui mais de 85% de aprovação da sua gestão.

Bacabeira

No Centro de Convenções de Bacabeira, o evento aconteceu a partir das 14hr e ficou marcada para toda a história da cidade.

Além de Fernanda Gonçalo, de Dr. Hilton Gonçalo e do Deputado estadual Ariston, também estiveram participando do evento em Bacabeira, o pré-candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho, a pré-candidata a prefeita de Axixá Roberta Barreto, pré-candidatos a vereadores e lideranças politicas.

A atual prefeita e candidata à reeleição Fernanda Gonçalo falou desse momento histórico para o município de Bacabeira e como se sente orgulhosa de estar frente a administração deste município.

“Hoje é um momento histórico, um momento muito feliz, pois eu sei e tenho a certeza que a população vai reconhecer o trabalho realizado nesses últimos 4 anos. E graças à Deus e a toda minha equipe, nós conseguimos realizar obras, trabalhos que dignificam o povo. E o que mais orgulho é que tudo foi realizado com os próprios recursos do município e não de empresas. Eu sou suspeita falar de todo o trabalho realizado, do recapeamento, asfalto, postos de saúde e muitas outras obras e benefícios adquiridos nesses últimos anos”, afirmou.

O vereador e atual candidato a vice-prefeito de Bacabeira Romualdo que falou da importância que é ocupar esse cargo:

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e dizer que Bacabeira está de parabéns como administração exemplar, e hoje nós temos uma convenção e eu tenho maior orgulho de dessa cidade, da população, dos vereadores que me convocaram e apoiaram. Sou muito bem acolhido pela população, pela câmara e isso fortalece meu compromisso com o povo para trazer um trabalho de crescimento para Bacabeira junto com a prefeita Fernanda”, agradeceu.

Esteve presente no evento o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão que demonstrou total apoio à chapa que, segundo suas palavras, é a vencedora.

“Olá amigas e amigos de Bacabeira, sou Carlos Brandão, atual vice-governador do estado do Maranhão e vice-presidente do Partido Republicano, estou hoje passando por Bacabeira para declarar o meu apoio a chapa vitoriosa que é composta pela Prefeita Fernanda que está indo para reeleição e o vereador e candidato a vice-prefeito Romualdo, e quero desejar à todos uma campanha bonita, limpa. Aos vereadores, as vereadoras uma campanha que possa ser realmente ser realizada sem a presença de fake News e quero desde já demonstrar todo meu apoio para dizer que estaremos juntos ajudando a cidade de Bacabeira. E aqui a gente deixa aquele velho ditado de Zagallo: “time que tá ganhando não se mexe”, elogiou o vice-governador.

O deputado estadual Ariston Gonçalo também prestigiou a convenção que aconteceu em Bacabal lançamento oficial das candidaturas.

“É muito bom participar dessa convenção, eu que sou vice-prefeito de Santa Rita e agora estou exercendo a função de deputado estadual, nada mais justo que participar dessa conversão da Prefeita à reeleição Fernanda Gonçalo, que está com o índice de aprovação em mais de 80%. E isso glorifica sua candidatura novamente, eu tenho muito orgulho e satisfação em poder participar tão de perto da prefeitura de Bacabeira. Eu me sinto parte da política desse município”, elogiou o evento.

Esteve presente no evento o atual prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo que também concorre à reeleição no município.

“Eu tenho muita alegria de poder compartilhar junto com a Fernanda, que além de ser essa prefeita maravilhosa, comprometida com o seu trabalho e com a população de Bacabeira, é ainda uma esposa incrível. A população já sabe todo comprometimento, tanto do Dr. Hilton quando da prefeita Fernanda e que além de um casal, forma um grande time comprometido com o desenvolvimento da região do Alto do Munim. Gostaria de agradecer também a presença do vice-governador, Carlos Brandão que demonstra que estamos caminhando pelo caminho certo e dentro das as diretrizes para uma administração limpa, correta que tragam reais benefícios para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *