Rubens destaca seu trabalho por São Luís enquanto secretário das Cidades

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PC do B), falou sobre o seu trabalho e de sua equipe na cidade de São Luís, quando foi titular da Secretaria de Estado das Cidades (Secid) no governo Flávio Dino.

Rubens, que é deputado federal, relembrou diversas ações desenvolvidas na sua gestão, que abrangeram diversas áreas da capital maranhense, como habitação, economia, segurança pública, geração de emprego e renda, valorização do Centro Histórico e programas sociais.

Confiante na vitória, Rubens afirmou que vai estar ao lado do governador Flávio Dino para melhorar ainda mais a vida das pessoas. “Eu já fiz isso como secretário, ao lado do governador Flávio Dino, eu sei como fazer como prefeito. Tem que colocar alguém que saiba resolver e que está ao lado do povo”, afirmou.

Entre os principais feitos de Rubens à frente da Secid, podemos relembrar a construção de mais de mil apartamentos populares, que retiraram milhares de pessoas das palafitas; revitalização de praças em bairros como o São Francisco, Cohatrac e Cidade Operária; recuperação do Mercado da Macaúba, gerando emprego e renda, além de aquecer a economia local; Inauguração do Batalhão Tiradentes no bairro da Liberdade, levando segurança e tranquilidade a áreas antes esquecidas pelo poder público.

Além destes, destacam-se, também, os programas de regularização fundiária, Iniciação ao Emprego, Nosso Centro e o Cheque Minha Casa, que dá R$ 5 mil a pessoas carentes para reformarem suas moradias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *