Peri Mirim diz não ao atraso e aclama Heliezer do Povo prefeito durante convenção do PCdoB


Todo o poder emana do povo, assim diz a nossa contribuição federal, mas infelizmente alguns que se dizem representantes do povo agem como verdadeiros ditadores deixando de lado a democracia.

Na cidade de Perim Mirim, Heliezer do Povo (PCdoB), que lidera todas as intenções de votos, foi perseguido pelo atual gestor da cidade, que a todo custo tentou impedir a realização da convenção de Heliezer. O mesmo teve que recorrer a uma propriedade particular de um amigo.

Uma candidatura imposta pela população de Peri Mirim. A convecção que homologou nome de Heliezer do povo a prefeito de Peri Mirim, foi um verdadeiro sucesso reunindo uma multidão no Restaurante Jequi no Povoado Jaburu.

Durante a convenção foram homologados os candidatos a vereador pelos partidos, PCdoB, PDT e PTB, como também o candidato a vice-prefeito na chapa de Heliezer. O Dr. Evilázio (PDT), ex-prefeito da cidade de Peri Mirim, irá dar sua parcela de contribuição para tirar Peri Mirim do atraso.

“Me afastei um pouco da política, mas no momento que passa a nossa Peri Mirim, com um povo sofrido onde não chegam as políticas públicas, eu não poderia me acovardar, e hoje estou aqui e digo sim, e irei compor a chapa com Heliezer do povo certo da vitória e da libertação dos nossos munícipes”. Disse o Dr. Evilázio.

Heliezer do Povo, aclamado pela multidão, agradeceu o apoio de todos os partidos e pré-candidatos a vereador, filiados, partidários. Heliezer reafirmou mais uma vez seu compromisso com a população de Peri Mirim.

“Esta é a verdadeira festa da democracia, um pontapé rumo a vitória, vamos para a luta, não iremos descansar estamos em uma batalhar, mas certo que no dia 15 de novembro venceremos a guerra.   Reafirmo meu compromisso com a minha cidade de Peri Mirim, a nossa gestão será voltada para o bem dos nossos munícipes, Peri Mirim precisa avançar em todos setores, mas para isso preciso da ajuda de vocês, e juntos construiremos uma Peri Mirim melhor” finalizou Heliezer.

Por: Vandoval Rodrigues .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *