Líderes em todas as pesquisas, Fernanda e Hilton Gonçalo anunciam convenção para quarta-feira (16)

O casal de prefeitos e pré-candidatos a reeleição Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo, anunciaram nesta segunda-feira que realizarão suas convenções partidárias na quarta-feira (16).

Administrando com seriedade, compromisso e transparência, o casal de gestores são os responsáveis pelas gestões quem mais construiu obras de referência nos municípios de Bacabeira e Santa Rita.

Eleito em 2016 para seu terceiro mandato com 15.010 votos, Dr. Hilton Gonçalo segue para uma reeleição tranquila e vitoriosa na cidade de Santa Rita.

Já em Bacabeira, Fernanda Gonçalo foi eleita a primeira prefeita do município com 5.970 votos, e é reconhecida pela população como a prefeita que mais fez obras no município.

A convenção que homologará Dr. Hilton Gonçalo como candidato a reeleição acontecerá na quarta-feira (16), a partir das 09h no centro de convenções da cidade.

Em Bacabeira, Fernanda Gonçalo será anunciada como candidata a reeleição na convenção que acontecerá na quarta-feira (16), a partir das 15h no centro de convenções do município.

Com aprovação em alta, e grande aceitação popular, o casal Gonçalo devem sair com vitória em mais um pleito municipal em ambas as cidades.

É esperar, e conferir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *