Ao lado de Willame Anceles, Pêpê do Povo inicia maratona de visitas durante sua pré-campanha a vereador na zona rural de Rosário

Cumprindo as orientações das autoridades sanitárias, por conta da pandemia do Covid 19, o pré-candidato a vereador por Rosário, Pêpê do Povo, iniciou sua maratona de visitas pela zona rural ao lado do seu cunhado Willame Anceles, juntos participaram neste sábado(11) de um bate papo com alguns moradores da zona rural de Rosário.

Durante a visita, o pré-candidato conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um, que se sentem abandonados pelo poder público.

“Fiquei muito feliz com a receptividade e a esperança contagiante do povo que quer ver a mudança acontecer”, disse Pêpê do Povo após a visita.

O objetivo da ida do pré-candidato aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e eleger prioridades a serem resolvidas, caso seja eleito.

Quero um mandato que vise a comunicação e o diálogo com a população na tomada de decisões para junto transformarem o município. “Minha principal preocupação é promover uma vida digna com equidade aos cidadãos. Sendo eleito, terei a oportunidade de apresentar o que propomos para termos um município melhor. Quero cumprir um mandato que vise à constituição de uma plataforma política com base a atender as prioridades da população através do diálogo e da participação popular. Creio que este seja um bom caminho, e, partindo dessa comunicação estaremos atendendo diretamente às necessidades de cada setor (saúde, educação, moradia, lazer, etc.). É preciso planejamento estratégico. Sonho com uma Rosário com melhor qualidade de vida, uma cidade de todos e para todos.”, enfatizou Pêpê do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *