Irlahi esquece de pagar os 40% dos profissionais de saúde de Rosário e vai fazer “politicagem” em Paço do Lumiar

Após lei aprovada na Câmara Municipal de Vereadores de Rosário, a prefeita Irlahi Linhares de fato esqueceu o seu papel de gestora municipal e tem pago apenas “quem ela quer e é aliado dela” que está na linha de frente de combate ao Covid-19.

Segundo relatos de alguns vereadores, a gestora municipal não tem mais nenhuma preocupação em fazer cumprir as leis municipais, e deixa o município “largado às traças” para ir fazer “politicagem” em Paço do Lumiar.

Em uma rede social de um possível pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Irlahi aparece “plena na foto” e de fato mostra que seu foco nunca foi e muito pouco será agora de buscar melhorias para o povo de Rosário que já tanto sofreram com a atual gestão.

Alguns vereadores afirmam ainda, que a mesma tem “abandonado o município” e que o único interesse da gestora é “tentar” eleger alguns aliados para que possa ajudar a mesma em uma possível pré-candidatura a deputada estadual em 2022.

Com todo esse descaso da prefeita Irlahi, o povo de Rosário continua sem estrutura suficiente quando buscam melhorias nas áreas da assistência social, educação, infraestrutura e principalmente saúde pelo município.

Via Munim Conectados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *