“Bacabeira inteira está recebendo obras e melhorias, o tempo de maquiagem acabou”, diz prefeita Fernanda Gonçalo

FERNANDA GONÇALO RECEBE CARINHO DA POPULAÇÃO DURANTE DISTRIBUIÇÃO ...

Nestes tempos de trevas e desesperanças, a população bacabeirense cita a prefeita Fernanda Gonçalo, como uma mulher guerreira e de compromisso com seu povo. À frente do Município de Bacabeira, sua gestão vai deixar profundas marcas para o povo Bacabeirense e para os profissionais das mais diversas áreas que participam, em vários níveis, da sua gestão.

Se formos perguntar ao povo de Bacabeira, que há anos vivenciou muitas gestões passadas, vai responder, o seguinte “Quem pela primeira vez de fato olhou para as nossas comunidades, certamente  milhares responderão com entusiasmo – è a prefeita Fernanda Gonçalo.

Através de depoimentos de algumas pessoas que participam da administração municipal e que mora na cidade, é possível falar do entusiasmo, da coragem, criatividade e ousadia que marcam sua gestão. Especialmente de transmitir um olhar crítico e ressaltar que muitos dos desafios de anos atrás são de grande atualidade. E que a utopia se constrói a partir de objetivos claros, da prática e de ações concretas, do compromisso político de transformação social. Jamais podemos abrir mão da esperança.

A prefeita Fernanda Gonçalo, transformou a gestão municipal num campo de batalha de ideias e de diálogo em todas as frentes cuja meta é inverter a prioridade da gestão da prefeitura e de toda a Administração Pública, para atender os mais necessitados – a população historicamente excluída de bens e serviços.

É ai que entra a razão de tudo isso,  asfaltamento na sede e povoados segue de forma intensa em Bacabeira – Mais de 30 km de asfaltamento já foi implantado em toda a cidade nestes 3 anos e 6 meses de mandato da prefeita Fernanda Gonçalo.

Recapeamento em massa asfáltica foi aplicado em diversas ruas da sede do município, e inúmeras vias principais de povoados receberam os serviços de asfaltamento ou recapeamento, sendo cerca de 80% dos povoados já contemplados.
Centro de Convenções de Bacabeira , na qual a Prefeita Fernanda Gonçalo entregou para a população Bacabeirense no dia 10 de novembro de 2017, com apenas 11 meses de mandato, o tão esperado Centro de Convenções do município, sendo hoje referência em toda a região do munim.
Visando dar maior segurança aos equipamentos públicos e aos usuários, a Prefeitura de Bacabeira, através da Secretaria Municipal de Saúde instalou câmeras de videomonitoramento Hospital e Maternidade Naila Gonçalo.
A Prefeita Fernanda Gonçalo ressaltou o investimento feito na instalação dos equipamentos. “As câmeras de segurança podem e devem ser utilizadas, principalmente, nesses equipamentos públicos de maior circulação de pessoas”.
Construção de 1 Hospital polo em Bacabeira – Sendo o maior sonho da população de Bacabeira, em suas propostas de campanha, a prefeita Fernanda lançou como proposta Nº 1 a construção de 1 Hospital polo municipal.
Proposta assumida e cumprida, no último dia 10 de novembro, data em que a cidade comemorou seus 25 anos de emancipação política, a prefeita entregou o novo e moderno Hospital e Maternidade Naila Gonçalo.
Com recursos próprios do município, a população do Sítio São Francisco está recebendo água de qualidade em todas as casas da comunidade.
A gestora municipal autorizou e os serviços e perfuração do poço e distribuição da rede de água já está em fase de conclusão.
Em Bacabeira e Santa Rita as Prefeituras seguem mantendo os restaurantes cidadão com recursos próprios.
Nas cidades administradas pelo casal de prefeitos Fernanda Gonçalo e Dr. Hilton Gonçalo, cerca de 300 refeições são servidas diariamente para a população.
Mantido com recursos próprios do tesouro municipal, e oferecendo uma comida de qualidade e com custo zero para os munícipes, os gestores cumprem mas uma proposta de governo.
Beneficiando cerca de 600 pessoas diariamente, às duas cidades continuam mantendo o Restaurante Cidadão, e são referência em toda a região.
Com recursos próprios do município, a prefeitura de Bacabeira segue realizando a pavimentação em bloquetes de ruas do Povoado Periz de Baixo e do Bairro São Cristóvão.
Em Periz de Baixo, o novo serviço de calçamento segue em ritmo acelerado, e a obra está beneficiando diretamente as pessoas que possuem lanchonete as margens a BR 135.
Já no São Cristóvão, além do serviço de calçamento de ruas, calçadas em bloquetes também estão sendo construídas.
UFA!!! SÃO TANTAS OBRAS E MELHORIAS QUE VOU DEIXAR PARA OUTRA POSTAGEM A CONTINUAÇÃO DESTA MATÉRIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *