PREFEITURAS INVESTEM NA PAVIMENTAÇÃO DE COMUNIDADES DO LIMITE ENTRE BACABEIRA E SANTA RITA

Em parceria inédita, as prefeituras dos municípios de Bacabeira e Santa Rita estão asfaltando um dos acessos mais importantes para diversas comunidades, localizadas geograficamente no limite das duas cidades.

 Moradores de Santa Luzia, Santana, Igaruçu e Santa Rita do Vale, comemoraram a chegada do beneficio e celebraram nas redes sociais a conquista que há anos eles esperavam.

 “Tudo de bom, até hoje o quê temos em nosso povoado só vem de outras prefeituras, primacialmente de Bacabeira e Santa Rita, pra mim eles são filhos de Deus, pois eles têm poucos eleitores em nosso povoado e nem por isso nunca deixaram de ajudar nosso povo, isso é quê eu chamo de competência. Eu como moradora a 48 anos deste lugar, só tenho a agradecê-los, parabéns!”, disse Luordes Almeida numa rede social.

Além da pavimentação asfáltica da estrada vicinal, ruas das comunidades estão sendo pavimentadas com bloquete. A entrada principal – na altura do povoado Vila Cearense, também recebeu placa vertical de identificação, agora quem passa pela BR – 135 sabe como chegar a SANTA LUZIA, SANTANA, IGARUÇU E SANTA RITA DO VALE.

 Segundo a prefeita – Fernanda Gonçalo, “os investimentos visam melhorar a qualidade de vida da população, que muito em breve ficará livre dos problemas da lama e da poeira”, garantiu a gestora.

Via blogdoantoniocarlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *