Prefeito Edvaldo Holanda Jr e vereador Astro de Ogum tem recepção calorosa na Santa Efigênia

A região recebe melhoria que vai impactar na mobilidade urbana, na qualidade de vida da população e na economia local; o trabalho integra o pacote de serviços da Prefeitura realizado em várias regiões da cidade por meio do programa São Luís em Obras

Ao lado da primeira dama Camila Holanda; do titular da Semosp, Antônio Araújo; e do vereador Astro de Ogum (PCdoB), vice-presidente da Câmara de São Luís, o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior (PDT) foi muito bem recepcionado na tarde desta segunda-feira (29), no Residencial Orquídea, na área da Santa Efigênia.

Além de andar pelo bairro, o prefeito e o vereador aproveitaram para conversar com os moradores da comunidade. Oportuno ressaltar que todas as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde, por conta da pandemia do covid-19, como distanciamento e uso de máscaras, foram rigorosamente atendidas.

A Prefeitura de São Luís está mudando a realidade de dezenas de bairros da capital com importantes obras de melhoria da infraestrutura. Em alguns desses bairros serviços de pavimentação e drenagem chegam pela primeira vez atendendo uma demanda histórica da comunidade. Entre as ações, executadas pela Prefeitura por meio do programa São Luís em Obras,  cabe destaque às obras de drenagem profunda e asfalto que estão sendo realizadas na Santa Efigênia e no Jardim São Cristóvão. No Geniparana, Vila Geniparana e Residencial Orquídea também há frentes de serviços de asfaltamento em andamento.

Os moradores do Residencial Orquídea receberam com gratidão a visita do prefeito Edivaldo ao lado da primeira dama Camila Holanda; do titular da Semosp, Antônio Araújo; e do vereador Astro de Ogum (PCdoB), vice-presidente da Câmara de São Luís, em vistoria aos 2 km de pavimentação que estão sendo implantados na região e adjacências, como Geniparana e Vila Geniparana. “Eu não posso deixar de agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a Prefeitura por ter olhado para o nosso bairro. Depois de asfaltado, felizmente não vamos mais ter de nos preocupar com a poeira e o lamaçal que a chuva deixava, empatando até mesmo a nossa locomoção”, ressaltou a dona de casa Lina Rosa, 56 anos.

Entre outras coisas, as obras realizadas em ambos os bairros deverão acabar com o sofrimento dos moradores nos dias de chuva, sem esquecer que, quando entregues, as obras vão possibilitar mais mobilidade, segurança, conforto, além de potencializar o comércio presente nas principais vias por onde o programa São Luís em Obras já está trabalhando.

SÃO LUÍS EM OBRAS

O programa São Luís em Obras, uma iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo, contempla obras de infraestrutura com asfalto, macrodrenagem, construção de pontes, requalificação de espaços públicos, reforma de postos de saúde e de escolas, requalificação de logradouros na área central da cidade, além da reforma e construção de mercados, entre muitas outras ações por toda a cidade. A iniciativa é a maior já empreendida na capital nas últimas décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *