É HOJE! Live “cultura em debate” com participação do vereador Astro de Ogum e o Pré-candidato a prefeito de São Luis Rubens Júnior

A cultura é a força vital de uma sociedade viva. É através dela que contamos nossas histórias, lembramos do passado, celebramos, nos divertimos e imaginamos o futuro. Não tem como não reconhecer que o vereador Astro de Ogum é profundo amante e conhecedor de todas as manifestações culturais da nossa terra, seus atores e suas carências, sendo uma voz firme na defesa e manutenção da cultura popular.

Nossa expressão criativa e cultural ajuda a definir quem somos e nos ajuda a ver o mundo através dos olhos dos outros. Diante de tamanha importância e com o tema “Combate à pobreza e cultura popular”, às 19:00hs de hoje, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior(PCdoB) estará participando de um live com o vereador Astro de Ogum, vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, sobre o momento atual da cultural na nossa cidade. O setor tem sido um dos pilares do decano do legislativo ludovicense em quase 20 anos de vida pública. Você é nosso convidado!

Participe!
A transmissão será ao vivo.
Acesse:
@rubenspereirajr
@vereadorastrodeogum
@arraialpertinhodevoce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *