Progresso nas cidades de Bacabeira e Santa Rita, obras de pavimentação de ruas seguem em ritmo acelerado

(Foto: Redecom Bacabeira)

O progresso que chegou, colocando fim ao convívio diário com a lama e o barro na frente de casa. Em geral, esse é o sentimento de alívio compartilhado por quem, durante anos, sentiu na pele a dificuldade de morar numa rua de terra. Em Bacabeira e Santa Rita, as Prefeituras tem investido para garantir a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse benefício, o que traz, mais do que um novo visual, mais qualidade de vida aos cidadãos.

Os reflexos positivos desse trabalho são observados por moradores, comerciantes e por quem trafega pelos bairros. Com as obras, a gestão municipal amplia os investimentos na área da infraestrutura, promovendo melhorias na mobilidade urbana, também contribui para que ambulâncias e viaturas tenham acesso facilitado aos bairros. Todos esses resultados são muito positivos do ponto de vista do desenvolvimento urbano.

Em Bacabeira são mais de 15 Km de Recapeamento em massa asfáltica, já foram implantadas em diversas ruas e avenidas, a prefeita Fernanda Gonçalo destacou ainda que as obras na cidade representam muito para a sua gestão. “Infelizmente encontramos as ruas da cidade em péssimas condições, pois nas gestões anteriores a cidade foi abandonada. Hoje, é motivo de satisfação poder levar asfalto a varias vias de Bacabeira”, destacou.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

(Prefeita Fernanda Gonçalo/Foto: Redecom Bacabeira)

No sábado(30) a prefeita Fernanda Gonçalo visitou duas obras importantes, que foi o calçamento da Rua do Campo, no Povoado Alto Satuba, e o calçamento do Povoado São Cristóvão.

Já em Santa Rita são mais de 20 Km de asfaltamento já colocado, a sede e diversos povoados continuam recebendo os devidos serviços de melhorias, quem também está satisfeito com as mudanças é o morador da comunidade que está sendo asfaltada, José Silva: “o prefeito Dr. Hilton sempre olhou para nós aqui da comunidade. O trabalho está sendo muito bem feito e pelo que estou notando é asfalto de qualidade. Obra esperada pelos moradores e agradecemos ao prefeito, por lembrar e amparar a comunidade”.

(Foto: Redecom Bacabeira)

Em conjunto, o casal de prefeitos Fernanda Gonçalo e Dr, Hilton Gonçalo seguem mantendo seus compromissos com toda a população, em levar melhorias e oferecer uma qualidade de vida para os munícipes.

GESTÕES DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE! 

(Foto: Redecom Bacabeira)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *