Por solicitação do Deputado Ariston e da Prefeita Iriane, Pastos Bons é contemplado com um caminhão do PAA

Por solicitação do Deputado Estadual Ariston Gonçalo, e da prefeita Iriane Gonçalo, o município de Pastos Bons foi contemplado com um novo e moderno caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A entrega simbólica aconteceu na Secretaria de Estado da Assistência Social, onde a gestora municipal e o deputado estadual receberam a chave do veículo das mãos do secretário Márcio Honaiser.

Agora, a cidade sertaneja passa a somar com mais uma ferramenta para fortalecer a agricultura familiar no município.

Para a prefeita Iriane Gonçalo, que está em seu 8°ano de mandato, a mesma se diz satisfeita e agradece pelo total apoio que o deputado tem dado ao município – “Ficamos satisfeitos com esse cuidado que nosso deputado tem com a nossa cidade, e garantimos que muito mais ele ainda fará pela nossa querida Pastos Bons”, enfatizou a gestora.


Para o deputado, a indicação mostra seu compromisso para com o povo de Pastos Bons e de todo o Maranhão – “Essa é a forma de retribuir com os inúmeros votos de confiança depositados a mim, e garanto que o que estiver ao meu alcance eu irei fazer por toda a população maranhense”, garantiu o deputado.

Pastos Bons hoje, conta com diversas indicações do deputado, entre elas: Cestas básicas, um carro Ford Ka para o CREAS e um novo caminhão para a agricultura familiar, além de emendas para a saúde, educação e cultura do município.

Com isso, a prefeita Iriane Gonçalo mostra mais uma vez seu compromisso, e deixa claro que Pastos Bons segue no caminho certo.

Via Munim Conectados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *